Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Casa com edícula em Colina de São Pedro - São Pedro - Cód.1094

3 Dorms

4 Banheiros

1 Suíte

2 Vagas

502 m² Área útil

502 m² Terreno

171 m² Área constr.

Casa com edícula em Colina de São Pedro - São Pedro - Cód.1094

Comprar

Consulte


Corretor Aldo Luis Nunes

Aldo Luis Nunes

CRECI 37130-F

Descubra seu novo lar em um bairro tranquilo e pouco movimentado, perfeito para quem busca serenidade e conforto! Este imóvel encantador conta com uma casa principal bem planejada, que inclui três dormitórios, sendo uma suíte, uma espaçosa sala de dois ambientes, um banheiro social e uma cozinha funcional. A área de lavanderia é coberta, garantindo praticidade, enquanto a garagem, também coberta e com portão individual, acomoda até dois carros.

Além do excelente espaço interno, você terá à disposição uma cozinha anexa equipada com armários embutidos, ideal para otimizar seu dia a dia. O destaque vai para a área gourmet, um verdadeiro convite ao lazer e à confraternização. Aproveite a piscina em fibra e a área de churrasqueira, que conta com um banheiro adicional para maior comodidade.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente harmonioso e bem equipado. Venha conhecer este imóvel que combina conforto, funcionalidade e um espaço externo encantador para você e sua família desfrutarem ao máximo.

Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.