Casa Térrea em Recanto das Águas - São Pedro - Cód.457
2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
Casa Térrea em Recanto das Águas - São Pedro - Cód.457
Locação
R$ 1.300
Casa para locação no Recanto das Águas, em São Pedro, ideal para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com ótimo custo-benefício. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta residência oferece o espaço certo para acomodar sua rotina com conforto e praticidade.
O imóvel conta com ambientes que proporcionam mais comodidade no dia a dia e tornam a casa perfeita para quem valoriza uma planta simples e bem distribuída. A localização no bairro Recanto das Águas garante fácil acesso a serviços e conveniências da região.
Se você procura casa para alugar em São Pedro, esta é uma opção versátil para morar com tranquilidade em um bairro residencial, com ambientes essenciais para o seu bem-estar. Entre em contato e agende uma visita.
Imóvel
- Cozinha
- Sala de Jantar